Fundação para a Infância e Adolescência promove sistema de identificação no Carnaval
criança

A FIA-RJ participou da maior festa do mundo e, por meio de ações realizadas pelo programa SOS Crianças Desaparecidas, ajudou a garantir a segurança das crianças e adolescentes durante todo o carnaval.

Com a distribuição de pulseiras de identificação e orientações técnicas para os responsáveis, a Fundação uniu esforços para garantir momentos de alegria e tranquilidade.

A FIA-RJ agradece às parcerias que tornaram isso possível: Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Prefeitura do RJ, Empoderadas RJ, Primeira Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Estado do Rio de Janeiro, e Secretaria de Estado de Governo do RJ por meio do programa Segurança Presente!

Acesse o nosso instagram, e assista a cobertura completa: instagram.com/fiarjoficial/