FUNDAÇÃO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
ATO DA PRESIDENTE
AVISO
Processo Administrativo no SEI-31005/000350/2023
Objeto: CONTRATAÇÃO EMERGÊNCIAL, com base no Art. 24, IV, da Lei no 8.666/93, de empresa de Prestação de Serviços de Logística do Transporte e Distribuição dos "Kits Lanche" para as Unidades em que estão situados o Programa de Atenção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Violência (NACA) e o Programa de Trabalho Protegido na Adolescência (PTPA), na forma do Termo de Referência.
PRAZO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da publicação do presente Avis
O Termo de Referência, a Minuta Contratual e demais documentos constantes do Processo Administrativo no SEI-31005/000350/2023, poderão ser obtidos no seguinte sítio eletrônico: http://www.fia.rj.gov.br/transp_editais.asp.
Os documentos de habilitação e a proposta de preços deverão ser enviados, exclusivamente, via correio eletrônico, para o seguinte endereço: comissaodelicitacao.fia@gmail.com.
Maiores informações e esclarecimentos sobre a referida contratação emergencial serão prestados pela comissaodelicitacao.fia@gmail.com.
Termo de Referência de Material Serviço
Relação das Unidades com seus quantitativos
Endereço das Unidades PTPA 2023