“SOS CRIANÇAS DESAPARECIDAS” MINISTRA PALESTRA NA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA

Atualizado em 29/11/2019 - 16:00h

A Universidade Veiga de Almeida recebeu na manhã desta sexta feira (29/11) uma palestra de apresentação do Programa “SOS Crianças Desaparecidas”, que está vinculado a Fundação para Infância e Adolescência. A apresentação abordou temas como: o funcionamento do programa, sua importância na resolução de casos de desaparecimentos de crianças e adolescentes no estado do Rio de Janeiro e métodos de prevenção a possíveis novos casos. A palestra foi realizada à turma de psicologia da UVA e contou com a presença do gerente do programa, Luis Henrique, e a psicóloga Bruna Oliveira.

O Programa SOS Crianças Desaparecidas trabalha em conjunto com as unidades de Polícia Judiciária do Estado do Rio de Janeiro e demais Delegacias Especializadas - DECAV, DDPA, DPCA e já ajudou a solucionar mais de 3.050 casos.