CASA CIVIL orienta instituições para tramitação de documentos no CONVERJ

Atualizado em 19/11/2015

A Casa Civil realizará, de 24 a 27 de novembro, Oficinas do Sistema CONVERJ com as instituições selecionadas no Edital FIA 2015. O objetivo é treinar e orientar sobre o processo de inclusão da documentação necessária para a assinatura dos convênios com a FIA. A participação não é obrigatória, mas é importante para facilitar e agilizar a inclusão dos documentos no Sistema.

Os interessados deverão agendar a participação pelo telefone da Casa Civil: (21) 2334-3506. O agendamento é obrigatório para os interessados, pois há limite de vagas.

O treinamento será realizado de terça a sexta, em dois turnos, a critério da instituição: pela manhã, das 10h30 às 12h30, ou à tarde, das 14h30 às 16h30. A Casa Civil informa, ainda, que é imprescindível que os representantes das entidades levem para a Oficina um pen drive com a cópia dos seguintes documentos:

  • Plano de trabalho aprovado
  • Projeto técnico
  • Declarações diversas
  • Pesquisas de preços dos itens elencados no plano de trabalho
  • Extrato bancário zerado

As entidades que conseguirem apresentar a documentação solicitada e incluir no sistema CONVERJ, poderão, se quiserem, tramitar a referida proposta para a análise da FIA.

A Oficina será realizada no endereço: Rua Pinheiro Machado s/nº - Palácio da Guanabara - Prédio anexo - 2º andar - Assessoria de Convênios da Casa Civil/ SUBAPE - sala de reunião 2A.

Voltar
FIA - Fundação para a Infância e Adolescência
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos